TÉCNICO DE SUPORTE I (v1629177)
Experiência com software de backup, antivírus, sistemas corporativos em ambiente
Cliente-Servidor, ferramentas de acesso remoto, diagnóstico e monitoração de redes;
Experiência em tecnologia de redes LAN, WAN e Wi-Fi;
Conhecimento do protocolo de transferência FTP;
Conhecimento dos conceitos utilizados nos ambientes Internet e Intranet;
Conhecimento em configuração de sistema de videoconferências;
Formação: Possuir ensino médio completo e cursos técnicos na área de
Informática ou Tecnologia da Informação, que somados apresentem carga
horária mínima de 180 horas, e certificação, conforme tabela 4, comprovados
mediante diploma e/ou certificado;
Horário comercial.
Oportunidade CLT com todos os benefícios.
Plano de saúde, Plano odontológico, Seguro de vida, Desconto Farmácia, Vale refeição, Vale transporte, Auxilio creche/baba. Desconto em universidades, escolas de idiomas, etc.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: