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Empresa recebe currículos para Aux. Administrativo até 30/01 em Salvador


Auxiliar Administrativo

Principais Atribuições: Atender telefone; Administrar agenda; Fazer cobranças; Tirar nota fiscal; Acompanhar ordens de serviços; Alimentar planilhas; Tirar fotos para instagram.

Pré-Requisitos: Necessário Ensino médio completo; Necessário conhecimento básico em finanças.

Remuneração: 1.000,00 + Ticket alimentação + Vale transporte.

Carga Horária: De segunda a sexta das 08:00 ás 18:00h.

Local de Trabalho: Salvador/BA

Data de encerramento: 30/01/2018


Os interessados deverão encaminhar o currículos para: recrutamento@bonellirh.com.br e colocar no título “Auxiliar Administratrivo” ou cadastrar diretamente no site CANDIDATAR-SE À VAGA


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
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