Buscamos uma pessoa que seja ágil e comunicativa para atuar como Operador de Teleatendimento em nossa equipe de Salvador, realizando atendimento telefônico e via chat a fim de passar informações sobre planos de saúde, agendar remoções e autorizar procedimentos.
Carga Horária: De segunda a segunda, com uma folga semanal. (6 horas diárias)
Esperamos do profissional: Proatividade; Gosto pelo trabalho em ambiente dinâmico; Experiência profissional com Call Center; Desejável vivência na área da saúde.
Oferecemos: Salário compatível com a função; Vale Alimentação / Refeição; Vale Transporte; Auxílio Educação; Auxílio Creche; Plano Odontológico; Assistência Médica; Seguro de Vida; Participação nos Lucros e Resultados; Folga no seu Aniversário; Convênio com o SESC; Programas de Saúde.
Envie seu currículo atualizado para o e-mail: vagas@qualirede.com.br com o título da vaga no assunto.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: