SUPERVISOR DE UNIDADE
Experiência com área comercial (comprovada em carteira)
Sexo masculino; Segundo grau completo; Habilidade com informática; Disponibilidade para viagens; Habilidades com vendas e prospecção de clientes ; Experiência com vendas de serviços, atuar no comercial e dar apoio no administrativo.
Remuneração R$ R$ 1.500,00 + R$ 15,00 por dia de ajuda de custo com alimentação + transporte.
Atenção Carga horária
Horário de Trabalho:
SEGUNDA A QUINTA: 08h às 12h e
de 13h às 17h
SEXTA: REVEZADO DE 08h às 12h e
de 14h as 18h ou de 13 as 16 e de
17 as 22h.
SABADO: REVEZADO DE 07h às 12h
ou de 12h as 17h
CONDUTOR DE AMBULÂNCIA
Experiência comprovada na função em carteira
Escolaridade – Segundo grau completo
Habilitação categoria D
Cursos de Condutor de Veículo de Emergência e Socorrista
Experiência com ambulância e UTI móvel
Remuneração R$ 1.274,00 + auxilio alimentação
ASSISTENTE VENDAS
Experiência comprovada na função em carteira
Sexo feminino
Superior completo ou cursando (Administração)
Habilidade com informática
Experiência em atendimento ao cliente via telefone.
Habilidades em vendas, faturamento de pedidos, emissão de manifesto de carga.
Horário de trabalho – comercial (segunda a sábado)
Remuneração R$ 1.090,00 + transporte
LÍDER DE DEPÓSITO
Experiência na função, experiência com liderança de equipe.
Sexo: Masculino
Escolaridade: Ensino Médio Completo / Conhecimento com informática ( Pacote office )
Remuneração: R$ 2000,00
CANDIDATOS QUE ATENDAM AO PERFIL DEVEM CADASTRAR O CURRÍCULO NO SITE (www.humanosrh.com.br) E ENCAMINHÁ-LO NO FORMATO DE DOCUMENTO DO WORD , INFORMANDO NO CAMPO ASSUNTO NOME DA VAGA, PARA O E-MAIL QUE SEGUE: curriculo@humanosrh.com.br
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: