Ícone do site Divulga Empregos

Empresa abre vaga temporária para Assistente Administrativo (PCD) em Salvador


ASSISTENTE ADMINISTRATIVO PCD – TEMPORÁRIO

Local de trabalho: Salvador/BA

Atividades: Possuir experiencia em condução de processos administrativos. Gestão de projetos e planejamento estratégico

Formação/Requisitos: Ensino médio completo, desejável superior em administração ou afins

Carga horária: 40h/semanal.

Salário RS 1600,00 + Assistência médica e odonto + convenio óticas, livrarias, farmácias + Vale refeição + Previdência Privada + Cesta Natalina e etc.


Interessados enviar currículo para o e-mail curriculo@atrativarh.com.br no assunto colocar: Assistente Administrativo PCD – Salvador


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:
Sair da versão mobile