ASSISTENTE ADMINISTRATIVO PCD – TEMPORÁRIO
Local de trabalho: Salvador/BA
Atividades: Possuir experiencia em condução de processos administrativos. Gestão de projetos e planejamento estratégico
Formação/Requisitos: Ensino médio completo, desejável superior em administração ou afins
Carga horária: 40h/semanal.
Salário RS 1600,00 + Assistência médica e odonto + convenio óticas, livrarias, farmácias + Vale refeição + Previdência Privada + Cesta Natalina e etc.
Interessados enviar currículo para o e-mail curriculo@atrativarh.com.br no assunto colocar: Assistente Administrativo PCD – Salvador
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
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