O Serviço Social do Comércio, Administração Regional no Estado da Bahia, recruta profissionais para a cidade de Vitória da Conquista.
Função: Auxiliar Administrativo – Pessoa com deficiência (PCD)
Requisitos: Ensino Médio completo, seis meses de experiência na função com domínio do Pacote Office.
Vaga: 01 vaga
Carga Horária: 44h
Salário Mensal: R$1.944,03
Função: ASSISTENTE SOCIAL
Requisitos: Ensino Superior completo com formação em Serviço Social , seis meses de experiência na função e registro no CRESS.
Vaga: 01 vaga (temporário)
Carga Horária: 40h
Salário Mensal: R$4.203,22
Modalidade de contratação: Sob regime da CIT, submetido a período inicial de experiência.
Benefícios: Vale transporte eletrônico, assistência médica (opcional e com coparticipação), assistência odontológica (Sesc) e alimentação subsidiada.
Local de Trabalho: Centro de Atividades de Vitória da Conquista -Av. Anel do Contorno Rodoviário, s/n, Ibirapuera.
O candidato interessado na vaga e que atenda ao perfil solicitado, deverá encaminhar currículo atualizado no período de 15 a 16/02/2018 para o e-mail selecaoconquista@sescbahia.com.br, informando o título vaga desejada no campo do e-mail referente ao assunto.
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
