Loja em Eunápolis abre vaga para Gerente; envie seu currículo


Gerente de Loja (v1656114)

Atividades da função: Responsável pela gestão da loja e equipe. Distribuição e planejamento da meta e resultado. Terá autonomia com a gestão da equipe assim como admissão, demissão, treinamentos e desenvolvimento. Responsável pela excelência na qualidade da venda, procedimentos e metas. Responsável pela busca de parcerias e de novos negócios. Responsável pela venda, relacionamento com clientes ativos e aumentar da carteira.

Experiência e Conhecimento: Atendimento ao Cliente; Vivência nos segmentos de Varejo e Financeiro; Experiência comprovada em gestão de pessoas;

Superior Completo ou cursando;


CANDIDATAR-SE À VAGA


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: