Oportunidade de emprego para Aux. Administrativo (PCD) em Salvador


Auxiliar Administrativo – Administrativo – Salvador (v1655379)

Buscamos profissionais para atuar no escritório de Salvador com o seguinte perfil:

Formação: Superior completo ou cursando Administração, Contábeis ou Economia; Bons conhecimentos em Word, Excel, Power Point e Outlook.

Experiência: Experiência em rotinas de escritório.

Descrição das atividades: Atendimento telefônico; Recebimento e separação de documentos(triagem); Preenchimento de protocolo; Alimentar sistema interno da área; Arquivo de documentos, entre outros.

Benefícios: VT, TR, Incentivo Educacional, Plano de Saúde, Previdência Privada, Seguro de vida em grupo e PLR;

Horário de trabalho: De segunda a sexta, das 8h00 às 17h00.


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Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!

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