AUXILIAR ADMINISTRATIVO
RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES: Emissão de relatórios; Suporte técnico à equipe de vendas; Atendimento ao público Conhecer os produtos comercializados; Lançamento de notas fiscais.
ESCOLARIDADE: Ensino superior cursando ou completo em Administração de Empresa, Contabilidade ou Gestão Comercial.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Ser atencioso; Proatividade; Criatividade; Dinamismo; Responsabilidade; Pontualidade
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Rotinas Administrativas; Atendimento ao público; Conhecimento Pacote Office (Word e Excel)
APRESENTAÇÃO DO CARGO: Auxiliar no acompanhamento de pedidos de vendas, prazos de entrega e estoque de mercadorias. Acompanhar a elaboração de propostas comerciais. Levantar dados sobre o comportamento dos produtos da empresa e mercado. Alimentar planilhas para projeções e comparativos e emissão de relatórios em geral.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
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