Empresa abre 05 vagas para Assessora de Atendimento em Salvador


Cargo: ASSESSORA DE ATENDIMENTO

Requisitos e funções: Trabalhar no setor de Atendimento à clientes; Atendimento presencial, emissão de boletos, pagamentos, esclarecimentos de dúvidas e todo suporte necessários em cumprimentos aos procedimentos. Vendas/ Cotação / Encaminhamento de clientes para o setor de Cotação / Vendas

Fazer pesquisas presenciais e por telefone

Elaborar relatórios, em Excel, referentes aos serviços realizados e suas respectivas observações.

INFORMÁTICA: EXCEL AVANÇADO (IMPRESCINDÍVEL e conhecimento de sistemas operacionais)
Superior ou cursando.

Tipo de contratação: Efetivo / CLT

Quantidade: 5

Turno: Integral

Local: Salvador

Benefícios: V T, V A

ASSISTÊNCIA MEDICA APÓS 03 MESES / CONVÊNIO ODONTOLÓGICO – apos 03 meses.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: