Auxiliar de Recepção e Digitalização – Salvador (v1703129)
Descrição das atividades: Atendimento a correspondentes bancários, recepção de contratos físicos, digitalização de documentos e controles em planilhas/sistemas.
Pré-requisitos: Ensino médio completo ou superior em andamento; Experiência na área administrativa em geral e atendimento ao público; Conhecimentos intermediários em informática – Pacote Office.
Benefícios: Vale-transporte; Vale-refeição; Vale-alimentação; Previdência privada; Auxílio creche; Seguro de vida.
Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, 8h00 às 17h48.
Local de trabalho: Salvador/BA.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
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