ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Vaga para Portador de Deficiência
Local: Salvador-BA
Atividades: Possuir experiência anterior com atendimento ao público e rotinas administrativa.
Formação/Requisitos: Ensino médio completo.
Carga horária: 40h/semanal – 08 às 17h
Valores: 1.450,00 + Assistência médica e odonto + convenio óticas, livrarias, farmácias+ Vale refeição + Previdência Privada + Cesta Natalina e etc.
Interessados, enviar currículo para: curriculo@atrativarh.com.br, colocando no assunto do e-mail: ASS. ADM PCD – SALVADOR/BA
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: