Os interessados deverão ir a um dos postos do SIMM,
No Comércio – Rua Miguel Calmon, nº 506, Edf. Ouro Preto;
Na Boca do Rio – Rua Abelardo Andrade de Carvalho, 141, anexo ao Colégio Imeja
A população também tem acesso ao atendimento do SIMM nas Prefeituras – Bairro Centro/Brotas, Cabula, Cajazeiras, Cidade Baixa, Itapuã, Pau da Lima e Subúrbio/Ilhas, para realização de cadastro, busca por vagas e encaminhamento para entrevistas e seleções.
Deve levar as originais da carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF, comprovantes de residência e histórico escolar, além do número do PIS, Pasep ou NIS.
O atendimento é feito das 7h às 17h, mediante distribuição de senhas, que são entregues a partir das 6h30. O público conta ainda com um ponto de atendimento do SIMM na Estação Ferroviária da Calçada, nas instalações da Agência da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE), cujo horário de atendimento é das 8 às 14h.
As vagas podem ser preenchidas ao longo do dia.
Os candidatos podem usufruir do atendimento por hora marcada, que funciona das 07h às 16h30, pelo telefone 3202-2016 ou 0800-2853111 para ligações gratuitas.
Veja a lista completa para as vagas desta segunda (21/05/2018):
Operador de caixa
Ensino médio completo, sexo indiferente, 3 meses de experiência.
1 Vaga
Manobrista de veículos
Ensino fundamental completo, sexo masculino, 6 meses de experiência, imprescindível CNH B
1 Vaga
Auxiliar Administrativo
Ensino médio completo, sexo feminino, 6 meses de experiência, imprescindível experiência em nota fiscal eletrônica.
1 Vaga
Síndico Profissional
Ensino superior cursando Administração ou áreas afins, sexo indiferente, 1 ano de experiência, desejável conhecimento na área de hidráulica, imprescindível curso de Síndico.
1 Vaga
Auxiliar de higienização hospitalar ( vaga exclusiva para pessoas com deficiência )
Ensino médio completo, sexo indiferente, 6 meses de experiência.
5 Vagas
Copeiro ( vaga exclusiva para pessoas com deficiência )
Ensino médio completo, sexo indiferente, 6 meses de experiência, curso na área.
2 Vagas
Supervisor de recepção de hotel
Ensino médio completo, sexo indiferente, 6 meses de experiência, imprescindível disponibilidade para residir em alojamento de funcionários em Imbassaí.
1 Vaga
Massagista
Ensino médio completo, sexo indiferente, 6 meses de experiência, imprescindível disponibilidade para residir em alojamento de funcionários em Imbassaí.
1 Vaga
Supervisor de Governança
Ensino médio completo, sexo indiferente, 6 meses de experiência, imprescindível disponibilidade para residir em alojamento de funcionários em Imbassaí.
1 Vaga
Cozinheira
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, sexo feminino, ter fácil acesso a Paralela
1 vaga
Subgerente de Restaurante
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, sexo masculino, ter fácil acesso ao Shopping Paralela e disponibilidade de horário.
1 vaga
Auxiliar de Cozinha
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, ter disponibilidade de horário
2 vagas
Carpinteiro (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)
Ensino fundamental completo, sexo masculino, 6 meses de experiência.
1 Vaga
Montador de andaimes (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)
Ensino médio completo, sexo masculino, 6 meses de experiência.
1 Vaga
Operador de Caixa
Ensino médio completo, 1 ano de experiência, sexo masculino, desejável possuir moto, horário de trabalho das 17:00 a 0:00.
1 Vaga
Manobrista
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, sexo masculino, Habilitação B, Imprescindível experiência com condução de veículos manuais e automáticos, disponibilidade de horário.
2 vagas
Auxiliar de Operação ( vaga exclusiva para pessoas com deficiência )
Ensino médio completo, sexo indiferente, desejável experiência na área.
1 Vaga
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: