Empresa abre vagas para Assistente e Analista Administrativo em Feira de Santana


Assistente Administrativo-Feira de Santana (5414)

Descrição: Suporte a área comercial, rotinas da área administrativa e financeira, faturamento pelo Sefaz, contas a pagar, contas a receber, solicitações de pedidos de compras, emissão de autorizações diversas, organização de documentos, edição e renovação de contratos, gerenciamento de controles diversos, emissão de recibos, emissão de termos, agendamento e controles de integrações junto a clientes que tem essa obrigatoriedade, emissão e ordens de serviço, conhecimento no setor fiscal conhecimento mínimo, pois contamos com uma contabilidade nos assessorando), emissão e notas fiscais de remessas diversas, atendimento e suporte a clientes via telefone e pessoalmente, envio de propostas de locações e manutenções aos clientes, controles diversos, agendamento de locações e manutenções, controle de saída de veículos, suporte ao setor de compras e suprimentos, experiência em pesquisas e compras pela internet, conhecimento em outlook, relatórios via excel.

1º Conhecimento: Excel, sistemas de pagamento e recebimento, faturamento

Experiência Profissional Anterior: 01 ano

Formação Acadêmica: Superior em curso (administração ou áreas afins)

Características Comportamentais: Perfil para área comercial; Dinamismo; Capacidade de gerenciar conflitos; Pontualidade; Agilidade.

Responsabilidade do Cargo: Supervisiona indiretamente uma equipe 6 a 10 pessoas

Tipo de contratação: CLT (“carteira assinada”)

Quantidade de Vagas: 1

Observações: A empresa possui refeitório mas não fornece a refeição. A empresa fornece vale transporte.

Local de Trabalho: Feira de Santana – BA

Faixa Salarial: de R$ 1.400,00 a R$ 1.600,00


Analista Administrativo – Feira de Santana (5434)

Descrição: Elaborar e realizar processos, registros e relatórios administrativos utilizando o pacote Office. Apoiar o diretor da empresa em agendamentos, pagamentos e prestação de contas via sistema utilizado pela empresa e por Excel. Realizar atividades administrativas em geral. Mapear os perfis dos candidatos, validando as competências comportamentais. Planejar o processo seletivo, buscando formas de otimizar o processo de atração, recrutamento e seleção. Divulgar vagas, buscando um grande número de captação de candidatos. Realizar triagem de currículos, contato com os candidatos, agendamentos e entrevistas, a fim de recrutar e selecionar a força de trabalho alinhada aos objetivos estratégicos. Aplicar feedback aos candidatos no processo seletivo. Atuar como business partiner entre as áreas

1º Conhecimento: Conhecimentos de informática em ambiente Windows principalmente com Excel, PowerPoint e Word. Desejável conhecimentos em elaboração de Fluxogramas e Mapeamento de Processos.

Características Comportamentais: Ter compromisso, dinamismo, responsabilidade, resiliência, disciplina, capacidade de aprendizagem, facilidade de integração em equipes de trabalho multidisciplinares.

Formação Acadêmica: Ensino Superior em Administração de Empresas – mínimo em curso

Experiência Profissional Anterior: 2 anos

Local de Trabalho: Feira de Santana – BA

Tipo de contratação: CLT (“carteira assinada”)

Quantidade de Vagas: 1

Observações: Auxílio Transporte

Horário: de segunda a sexta (horário comercial) e sábado (escala)
Eventualmente participação em eventos em turnos diversos (noturno) – feito compensação de horas

Faixa Salarial: R$ 1.200,00 a R$ 1.500,00



Os interessados deverão cadastrar o currículo diretamente no site: http://admvital.com/


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
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