Ícone do site Divulga Empregos

Faculdade oferece mais de 180 cursos gratuitos em Salvador e Lauro de Freitas



Mais de 180 vagas em cursos gratuitos, em diversas áreas, são oferecidos pela UNINASSAU Salvador e Lauro de Freitas através do projeto Capacita.

As aulas irão ser ministradas nas três unidades Mercês, Pituba e Lauro de Freitas, no período de 30 de junho a 31 de julho.


Os cursos são de curta duração e entre as opções estão: Rotinas e Cálculos trabalhistas; Excel básico; Primeiros Socorros; Decoração de frutas; oficina italiana; A arte da confeitaria profissional; Ética na administração pública; Revisão para prova da OAB; Fitocosméticos; Marketing pessoal e profissional como fazer e entre outros.

As inscrições e a lista dos cursos ofertados devem ser acessados através do site da unidade de ensino. A UNINASSAU Pituba fica localizada na Rua dos Maçons, nº 364, (próximo a 16ª Delegacia de polícia).

A unidade Mercês fica localizada na Rua Direita da Piedade, s/n, (próximo ao Orixás Center).

A unidade Lauro de Freitas fica na Estrada do Coco, S/N, Km 4,5 – Centro (ao lado do Hospital Menandro de Farias).


Fonte: iBahia.com


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
Sair da versão mobile