Supervisor (a) de Atendimento – Crediário (v1701505)
Responsável pela área de Crédito e Gestão de pessoas.
Gestão Operacional: Garantir os processos operacionais do crediário; Garantir o cumprimento das metas estabelecidas; Garantir o aumento do cadastramento da base de clientes; Criar estratégias para ativação do cartão; Realizar a gestão de risco de crédito; Mobilizar e treinar sua equipe para o melhor atendimento ao cliente
Gestão Comercial: Diagnosticar e propor alternativas para melhorias dos resultados; Oferecer o cartão Riachuelo e os produtos financeiros aos clientes, mobilizando sua equipe para este fim.
Gestão de RH: Definir planejamento de horários, escalas e banco de horas da loja junto com equipe gerencial; Selecionar e treinar novos colaboradores; Realizar a avaliação de desempenho e feedback aos colaboradores; Identificar e desenvolver os potenciais.
Requisitos: Ensino Superior Completo ou Cursando; Disponibilidade para trabalhar a noite e aos finais de semana.
Informações Complementares: Salário a combinar; Benefícios; Jornada de trabalho: 44 horas semanais
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: