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Oportunidade de emprego para Coordenador Administrativo em Salvador


Coordenador Administrativo

Atividades: Coordenação e operacionalização das funções administrativas e das rotinas de pessoal envolvendo: admissão, registro e movimentação, pagamento de salários e encargos sociais e trabalhistas, bem como rescisão das pessoas vinculadas à Unidade de Negócio, a fim de garantir a satisfação dos funcionários e a regularidade da empresa frente a eles; Coordenação e operacionalização de todas as atividades ligadas à área fiscal, efetuado as devidas retenções e recolhimento dos diversos Encargos, tributos e taxas públicas, bem como cumprimento das formalidades trabalhistas e tributárias; Coordenação e operacionalização de todas as atividades ligadas à área financeiro, efetuando todos pagamentos e recebimentos, fluxo de caixa, além dos diversos controles.

Perfil: Nível superior em ADM, Contabilidade, Economia e afins; Conhecimento de informática (Ambiente Windows, microsoft office, internet, intranet); Perfil Junior/trainee; Experiência internacional; Inglês avançado/fluente; Experiências extracurriculares: estágios, monitorias, empresa júnior, iniciação científica.


Interessados enviar currículos para: daniel.maciel@roberthalf.com.br


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

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