Vaga: 0000000121 – ASSISTENTE DE ATENDIMENTO – CALL CENTER (PESSOAS COM DEFICIÊNCIA)
Local: HOSPITAL SÃO RAFAEL
Atribuições e Responsabilidades EXECUTAR AS ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS DANDO APOIO AO NÚCLEO DE AGENDAS MÉDICAS E SUPERVISÃO DO SETOR DE CALL CENTER, ASSEGURANDO QUE O PROCESSO ACONTEÇA DE ACORDO COM AS NORMATIVAS DO HSR. REALIZAR BLOQUEIOS E DESBLOQUEIOS NAS AGENDAS MÉDICAS, CONFORME AS SOLICITAÇÕES MÉDICAS. LIBERAR PERIODICAMENTE AS AGENDAS AMBULATORIAIS DO HSR ENTRE OUTRAS ATIVIDADES.
Requisitos da Vaga: ENSINO MÉDIO COMPLETO. EXPERIÊNCIA COM ATENDIMENTO AO CLIENTE DA ÁREA DE SAÚDE. INFORMÁTICA INTERMEDIARIA.
Benefícios: PLANO DE SAÚDE. PLANO ODONTOLÓGICO. TICKET ALIMENTAÇÃO. VALE TRANSPORTE.
Os interessados deverão cadastrar o currículo diretamente no site do Hospital: http://hsr.com.br/curriculo/
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: