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Empresa recebe currículos para Aux. Administrativo em Salvador


AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Principais Atribuições: Responsável por redigir cartas e ofícios, preencher formulários de solicitações, digitalizar documentos e realizar plotagem de projetos; Realizará solicitação de documentos aos clientes, acompanhamento de processos no site da prefeitura (Alvará de funcionamento, alvará de habite-se etc); Conferência de documentos (ART – Anotação de Responsabilidade Técnica, alvarás etc); Organização de databook (pasta com documentos referentes à Obra)

Pré-Requisitos:
Necessário Ensino Médio Completo.
Necessário Experiência na área Administrativa.
Necessário Conhecimento intermediário no Pacote Office e Internet.

Remuneração: R$ 954,00 Vale Transporte+Plano de Saúde+ Ticket Refeição.

Local e Horário de Trabalho: Salvador/BA – 44 horas semanais.


Interessados, favor enviar o currículo para o e-mail civil@bonellirh.com.br e colocar no assunto: “AUXILIAR ADMINISTRATIVO”


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
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