Ícone do site Divulga Empregos

Oportunidade de emprego para Aux. Administrativo (PCD) em Salvador


Auxiliar Administrativo PCD

Vaga para Salvador-BA

Exclusivo para Pessoas com Deficiência

Atividades: Fazer registros em planilhas; Participar dos inventários periódicos; Realizar inventários rotativos de materiais; Dispensar materiais; Repor os estoques, dentre outras atividades.

Formação/Requisitos: Nível Médio Completo; Conhecimentos em Informática; Vaga exclusiva para pessoas com deficiência.

44 horas semanais – escala móvel

Salário + Auxílio transporte + Refeitório na empresa + Cesta Básica + Assistência Médica e Odontológica Seguro de Vida.


Interessados, enviar currículo + laudo médico para: curriculo@atrativarh.com.br, colocando no assunto do e-mail: Auxiliar Administrativo PCD


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:
Sair da versão mobile