Auxiliar Administrativo PCD
Vaga para Salvador-BA
Exclusivo para Pessoas com Deficiência
Atividades: Fazer registros em planilhas; Participar dos inventários periódicos; Realizar inventários rotativos de materiais; Dispensar materiais; Repor os estoques, dentre outras atividades.
Formação/Requisitos: Nível Médio Completo; Conhecimentos em Informática; Vaga exclusiva para pessoas com deficiência.
44 horas semanais – escala móvel
Salário + Auxílio transporte + Refeitório na empresa + Cesta Básica + Assistência Médica e Odontológica Seguro de Vida.
Interessados, enviar currículo + laudo médico para: curriculo@atrativarh.com.br, colocando no assunto do e-mail: Auxiliar Administrativo PCD
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
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