4032 – Suporte Técnico
Salvador/BA
Regime de contratação: Efetivo Tempo Indeterminado
Requisitos: Ensino Médio (2º Grau) Técnico/Profissionalizante
Atendimento a clientes Capacidade de realizar atendimento telefônico e presencial; Capacidade de fazer registros da informação de maneira clara; Habilidade para elaboração de relatórios. Conhecimentos de Rede: Wireless (Conceitos básicos); Vlan (802.1q); ICMP; TCP/IP, IPV4 ; IPV6 (Desejável) Roteamento: ESTÁTICO; OSPF; BGP (Desejável) Configuração de Equipamentos: Rádios Ubuiquiti (Desejavel); Mikoritk; Switches – ex: Cisco, Datacom; Roteadores – ex: cisco, juniper (Desejável)
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: