O Serviço Social do Comércio, Administração Regional no Estado da Bahia, inicia processo seletivo para formação de Cadastro reserva de profissionais nas áreas de Educação e Saúde para atuar em barreiras.
Função: Odontólogo
Requisitos: Ensino superior em Odontologia, Registro no Conselho Regional de Odontologia (CROBA) e seis meses de experiência em Clínica Geral.
Carga horária: 20h
Salário mensal: R$2.377,17
Função: Professor de Artes
Requisitos: Ensino superior em Artes (Licenciatura), experiência comprovada com Educação Infantil e Ensino Fundamental.
Carga horária: 30h
Salário mensal: R$2.485,94
Local de trabalho: Centro de Atividades de Barreiras (Rua Porto Velho, 137, Santo Antônio).
Modalidade de contratação: Contrato por prazo indeterminado, sob regime da CLT, submetido a período inicial de experiência.
Benefícios: Vale transporte, assistência médica (opcional) e odontológica (pelo Sesc) e alimentação subsidiada.
Tipo de vaga/seleção: Formação de Cadastro de Reserva.
O candidato interessado na vaga e que atenda ao perfil solicitado, deverá encaminhar currículo atualizado no período de 3 a 04/07/2018 para p e-mail: selecaobarreiras@sescbahia.com.br, da respectiva unidade, informando o cargo desejado no campo assunto.
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
