Vipão Supermercados abre vagas para Encarregado de Loja e Gerente de Compras (PCD)
ENCARREGADO (A) DE COMPRAS (v1735658)
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES: Organização, monitoração e abastecimento das ilhas e expositores dos produtos de sua responsabilidade e mantê-los organizados e limpos; Ter conhecimento dos produtos vendidos pela empresa, bem como fazer pesquisas sobre os antigos e possíveis novos fornecedores.
É necessário conhecer o ciclo financeiro da empresa para facilitar em negociações com fornecedores;
Responsável pelas compras e acompanhamento de suas entregas, bem como saber negociar possíveis entregas em desacordo com o pedido; Atualização das tabelas de preços, entre outras atividades; Análise de concorrente e preparo de propostas junto aos fornecedores.
Local: Porto Seguro
PRÉ-REQUISITOS: Ensino Médio Completo. Experiência mínima de 6 meses como comprador. É necessário possuir conhecimentos, como técnicas de vendas, negociação e compras.
Obs.: O futuro colaborador precisa ser bastante comunicador e dominar técnicas de negociação. Conhecimentos de custos e formação de preço, além de saber trabalhar em equipe são muito importantes como pré-requisitos.
GERENTE DE LOJA (v1734734)
Principais atividades: Realizar gestão de pessoas: contratação, integração, desenvolvimento, aplicação de feedbacks, ministrar treinamentos, construir e divulgar a escala de trabalho, acompanhar e gerenciar horas trabalhadas, organizar férias e folgas. Responsável pela gestão financeira e vendas: planejar e acompanhar o cumprimento de metas, garantir o processo de vendas, gerenciamento das rotinas de caixa. Responsável pela operação: garantir que normas e procedimentos sejam seguidos, gerenciar o estoque, acompanhar troca e devolução de mercadoria, gerenciar PDV’s, acompanhar e garantir a ordem dos documentos legais e fiscais da loja, garantir a limpeza, organização e qualidade dos produtos e loja. Garantir o bom relacionamento e satisfação dos clientes. Acompanhar, controlar, agilizar e eliminar filas nos PDVs (Ponto de vendas); Garantir o cumprimento de todos os procedimentos de segurança.
Pré- requisitos: Formação técnica em Administração ou Gestão de Pessoas; Ter atuado como Gerente de Loja Desejável conhecimento do código de defesa do consumidor, legislação sanitária e segurança do trabalho; Conhecimento em informática (pacote office e e-mail).
Competências técnicas e comportamentais: Gestão de mudança; Gestão de estoque; Gestão e administração de pessoas e financeira; Bom relacionamento interpessoal; Excelente comunicação; Habilidade em cálculos numéricos; Organização pessoal; Empatia; Senso crítico.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: