Ferbasa recebe currículos para Auxiliar de Controle de Documentos (PCD) até 18/08


AUXILIAR DE CONTROLE DE DOCUMENTOS

Local de Trabalho: Corporativo – Salvador

Principais Atividades: Colaborar nas atividades administrativas de diversas áreas da Companhia, em rotinas de digitação de dados, controle de documentos, organização de arquivos, atendimento telefônico, bem como auxiliar no fluxo de recebimento e remessa de correspondências e documentos.

Requisitos: Ensino médio completo; Desejável conhecimento no pacote Office; Residir em Salvador – BA.

Imprescindível informar no currículo qual é a deficiência.

Os interessados deverão entregar o currículo na Portaria ADM ou enviar E-mail para [email protected], informando, no campo “Assunto”, o nome da vaga, até o dia 18/08/2018.


Processo exclusivo para pessoas com deficiência.


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: