Assistente de Atendimento PCD (v1772590)
Exclusivo para PCD
Vaga em Salvador/BA (Iguatemi)
Descrição de atividades: Realizar atendimento telefônico a cliente identificando a sua demanda de solicitação de serviços. Selecionar e priorizar os atendimentos prioritários para caso de emergência, consultar os serviços executados anteriormente para obter o histórico das tratativas e do próprio cliente; Monitorar e controlar os atendimentos pendentes de agendamento do dia anterior; Preencher as planilhas de pesquisa de demanda, preencher o registro das reclamações/sugestões e elogios.
Requisitos: Ensino Médio Completo; Ser portador de deficiência (PCD); Conhecimentos Básicos em Excel; Ter Experiência com atendimento ao cliente;
Jornada de segunda a sábado, das 13 às 17h
Benefícios: Salário compatível com o mercado; Vale-Transporte; Assistência Médica; Plano Odontológico.
Benefícios: Vale-transporte; Vale-refeição; Assistência médica; Assistência odontológica.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: