Oportunidade de emprego para Assistente de Atendimento (PCD) em Salvador

Assistente de Atendimento PCD (v1772590)

Exclusivo para PCD

Vaga em Salvador/BA (Iguatemi)

Descrição de atividades: Realizar atendimento telefônico a cliente identificando a sua demanda de solicitação de serviços. Selecionar e priorizar os atendimentos prioritários para caso de emergência, consultar os serviços executados anteriormente para obter o histórico das tratativas e do próprio cliente; Monitorar e controlar os atendimentos pendentes de agendamento do dia anterior; Preencher as planilhas de pesquisa de demanda, preencher o registro das reclamações/sugestões e elogios.

Requisitos: Ensino Médio Completo; Ser portador de deficiência (PCD); Conhecimentos Básicos em Excel; Ter Experiência com atendimento ao cliente;

Jornada de segunda a sábado, das 13 às 17h

Benefícios: Salário compatível com o mercado; Vale-Transporte; Assistência Médica; Plano Odontológico.

Benefícios: Vale-transporte; Vale-refeição; Assistência médica; Assistência odontológica.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Clique aqui para entrar em nosso grupo do WHATSAPP!

Redes sociais: Facebook; Twitter; Instagram; LinkedIn; Telegram; Grupo de vagas no facebook.
Em hipótese alguma entraremos em contato a fim de contratação! Aqui é um site apenas de DIVULGAÇÃO DE VAGAS. Todo e qualquer contato em nome do nosso site é falso!

Confira outras oportunidades:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: