VAGA: Coordenação de Atendimento / Call Center
Atuação: Salvador BA
Objetivo do Cargo: Gestão das equipes de Atendimento/Call Center, mediante estabelecimento de metas, objetivos e resultados nas áreas operacionais e de atendimento
Necessário: Experiência em liderança de equipes de call center.
*E-mail para envio de currículo: anuncio.vagas01@gmail.com
(Os interessados que se adequem as especificações, favor enviar o currículo ATÉ 05/10/2018 – informando no título do e-mail o nome da vaga “GESTÃO DE ATENDIMENTO”, e colocar no e-mail a pretensão salarial).
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: