Assistente de Service Desk com Inglês ou Alemão avançado (v1782830)
Imprescindível ter o idioma avançado, inclusive para conversação, Inglês ou Alemão;
Ensino Médio completo; Ter atuado com atendimento ao usuário, preferencialmente e ter aptidão para assuntos relacionados a Tecnologia de Informação;
Atividades desenvolvidas: Irá auxiliar os analistas e técnicos em resolução de problemas complexos em relação ao funcionamento da operação como: paradas repentinas em servidores, problemas em gerenciadores de e-mail, falhas de segurança, gerenciamento de permissões etc.
Benefícios: AM, AO, VR, VT, ajuda com Previdência Privada, seguro de vida e curso de inglês online.
Horário comercial de segunda a sexta–feira;
Imprescindível colocar pretensão salarial.
A Capgemini se orgulha da sua diversidade e está empenhada em promover um ambiente inclusivo e com igualdade de oportunidades.
Todas as nossas vagas abertas também são para profissionais com deficiência. Candidate-se!
Benefícios: Vale-transporte; Vale-refeição; Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida; Previdência privada
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: