Ícone do site Divulga Empregos

Marilan Alimentos abre vaga na área Administrativa em Filial na Bahia


Encarregado Administrativo Filial – BA (v1793764)

Requisitos: Superior Completo em Administração, Logística ou áreas afins; Conhecimento em Excel nível intermediário/avançado; Desejável conhecimento em SAP; Forte senso analítico, dinamismo, facilidade de relacionamento com o cliente, operadores logístico e área comercial; Disponibilidade para trabalhar em horário comercial, bem como para atuar em Vitória da Conquista/BA.

Atribuições: Coordenar e administrar os recursos da filial, oferecendo apoio ao departamento fiscal, sendo o representante da empresa junto aos órgão públicos; Roteirizar e acompanhar os pedidos em carteira; Agendar entregas junto aos clientes; Realizar a gestão de estoques (realizando os inventários de produtos); Emitir e analisar relatórios; Realizar o Faturamento; Dar entrada de NF no sistema; Tratar ocorrências e realizar o acompanhamento de avarias; Oferecer apoio ao operador logístico; Realizar contato com clientes e área comercial.

* Vaga temporária para substituição de férias e licença maternidade.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:
Sair da versão mobile