Técnico de Suporte (v1794741)
Vaga em Salvador/BA:
Descrição das atribuições principais: Atender os usuários, prestando suporte técnico; Realizar instalação e configuração de software nos Desktops dos usuários; Realizar atendimento de chamados; Detectar e Identificar problemas com os equipamentos; Instalar e testar os equipamentos adquiridos pela empresa controlando o termo de garantia e documentação dos mesmos; Monitorar problemas em aplicações e na rede de teleinformática; Gerenciar solução de proteção de dados (backup corporativo) atuando em ações preventivas, corretivas e atendendo requisições de usuários; Gerenciar solução de e-mails atuando em ações preventivas, corretivas e atendendo requisições de usuários.
Requisitos: Formação técnica e/ou superior em curso nas áreas de informática, redes de computadores ou afins; Experiência na área de atendimento ao cliente, e suporte a usuários de TI no segmento de infraestrutura. Conhecimento básico em cabeamento estruturado, ferramentas de backup, configuração básica de TCP/ IP e manutenção de computadores. Desejável conhecimento em administração e manutenção de PABX, metodologia ITIL e Pacote Office.
Jornada de segunda a sexta, de 08:00h às 18:00h
Benefícios: Salário compatível com o mercado; Vale-Transporte; Ticket Refeição; Assistência Médica e Odontológica.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: