Ícone do site Divulga Empregos

Instituição abre vagas para Professores de nível médio com Barreiras


4150 – Professor Ensino Médio – Nível B

Local: Barreiras/BA

Regime de contratação: Efetivo Tempo Indeterminado

Requisitos: Graduação Nível Superior ou Tecnólogo; Formação em letras com experiência no ensino de artes e desejável pós-graduação em artes.

Descrição: Elabora e executa planos de curso, unidade e aula para a da educação básica de acordo com a atuação e com o programa curricular estabelecido, discriminando atividades e assuntos a serem executados em ordem cronológica e materiais didáticos a serem utilizados. Avalia e acompanha a adequação da programação elaborada e o desempenho dos alunos sob sua responsabilidade. Realiza pesquisas científicas em sua área de atuação, a fim de acompanhar o cumprimento do programa curricular e desenvolvimento dos alunos. Elabora e desenvolve projetos pedagógicos, participa da elaboração do projeto político pedagógico e da avaliação institucional. Desenvolve avaliação de aprendizagem dos estudantes promovendo o sucesso escolar de todos.

Formação em letras com experiência no ensino.

CANDIDATAR-SE À VAGA


4151 – Professor Ensino Médio – Nível B – Matemática

Local: Barreiras/BA

Regime de contratação: Efetivo Tempo Indeterminado

Requisitos: Graduação Nível Superior ou Tecnólogo; Ensino Superior Completo com Licenciatura em Matemática.

Descrição: Elabora e executa planos de curso, unidade e aula para a da educação básica de acordo com a atuação e com o programa curricular estabelecido, discriminando atividades e assuntos a serem executados em ordem cronológica e materiais didáticos a serem utilizados. Avalia e acompanha a adequação da programação elaborada e o desempenho dos al unos sob sua responsabilidade. Realiza pesquisas científicas em sua área de atuação, a fim de acompanhar o cumprimento do programa curricular e desenvolvimento dos alunos. Elabora e desenvolve projetos pedagógicos, participa da elaboração do projeto político pedagógico e da avaliação institucional. Desenvolve avaliação de aprendizagem dos estudantes promovendo o sucesso escolar de todos.

Ensino Superior Completo com Licenciatura em Matemática.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:
Sair da versão mobile