O Serviço Social do Comércio, Administração Regional no Estado da Bahia, inicia processo seletivo para preenchimento de vagas efetivas na cidade de Salvador.
Função: Assistente de Licitações
Nº de vagas: 03
Carga horária: 40h/semana
Requisitos: Ensino superior completo e seis meses de experiência na função; Desejável conhecimento avançado do pacote office.
Salário mensal: R$2.742,37.
Função: Comprador
Nº de vagas: 02
Carga horária: 40h/semana
Requisitos: Ensino médio completo e seis meses de experiência na função; Desejável conhecimento avançado do pacote office.
Salário mensal: R$2.742,37.
Local de trabalho: Unidades do Sesc em Salvador/BA.
Modalidade de contratação: Contrato por prazo indeterminado, sob regime da CLT, submetido a período inicial de experiência.
Benefícios: Vale transporte eletrônico, plano de saúde (opcional e com coparticipação), assistência odontológico (pelo Sesc) e alimentação subsidiada.
O candidato interessados e que atenda ao perfil solicitado, deverá encaminhar o currículo atualizado para: rhumanos@sescbahia.com.br no período de 28 a 31/12/2018, informando o título da vaga desejada no campo do e-mail referente ao assunto. (apenas serão analisados os e-mails devidamente sinalizados com a função desejada).
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: