Ícone do site Divulga Empregos

SineBahia participa de Mutirão Social em Santa Mônica


No dia 15 de dezembro, o SineBahia participa do Mutirão Social, no bairro de Santa Mônica, em Salvador, das 8h às 12h. A iniciativa é do Centro Espírita Celeiro de Paz, localizado na Rua José Edvaldo Galvão, nº 14, Santa Mônica. Na oportunidade, o SineBahia disponibiliza, gratuitamente, cadastro no banco de dados do órgão e Intermediação de Mão de Obra para emprego – IMO.

No local serão oferecidos outros serviços à comunidade, a exemplo de assessoria jurídica, psicológica, previdenciária, tributária, de engenharia, além de alguns serviços na área de saúde. Todos atendimentos acontecem por ordem de chegada e com limite de distribuição de senhas.

Documentação

Interessados em pesquisa de vagas de emprego devem apresentar a Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS. Caso não tenham cadastro no SineBahia, é necessário também que apresentem RG, CPF e comprovantes de residência e escolaridade. Aqueles que desejam concorrer a vagas com exigências específicas têm que levar ainda certificados dos cursos e comprovações das experiências nas funções almejadas.


Fonte: Setre BA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:
Sair da versão mobile