Empresa recebe currículos para Consultor de Atendimento até 31/01
Consultor(A) de Atendimento
Atribuições: Acompanhar carteira de cliente informando o status de toda operação da remoção ao carregamento.
Requisitos: Exigido ensino médio completo; Desejável cursando nível superior em Administração de Empresas ou Logística; Conhecimento em processos de importação e exportação; Informática intermediária; Conhecimento com Siscomex e Sisplan.
Segunda a sábado.
Local: Bairro Boa Viagem – Salvador/BA
Enviar currículo para: [email protected] e informar pretensão salarial.
Assunto do e-mail: Consultor(A) de Atendimento
Prazo: 31/01/2019
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: