AGENTE DE ATENDIMENTO – NEGÓCIOS – SALVADOR/BA
CARGA HORÁRIA DE TRABALHO: 40 horas semanais
FORMAÇÃO: Superior completo ou cursando, Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas à função;
ATIVIDADES: Executar atividades de atendimento ao associado, orientando-o quanto à utilização de produtos e serviços da Cooperativa, com respeito, atenção e eficiência; Realizar atividades de pós – vendas; Realizar negociação com os associados, fortalecendo a imagem da Cooperativa.
CONHECIMENTOS TÉCNICOS NECESSÁRIOS: Experiência anterior com atendimento ao público, de preferência com atendimento bancário e comercial; Habilidade com negociação, numérica, organização e prática com informática; Comunicação clara e persuasiva (escrita e verbal); Técnicas e estratégias de vendas; Capacidade de negociação.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: