Rede Hoteleira abre vagas de emprego em Salvador


AUXILIAR DE RESERVAS

Atividades: Realizar as vendas dos apartamentos, bem como negociar tarifas, com base em parâmetros preestabelecidos. Encaminhar uma porta das reservas para os clientes. Atendimento ao cliente, por telefone, serviços e informações sobre o hotel e suas tarifas, seguindo padrões e padrões pré-estabelecidos. Alimentar o sistema com as informações de reserva do cliente, localizado na Central de Reservas. Atribuições correlacionadas de acordo com a área.

Requisitos: Experiências profissionais de 1 a 2 anos. Idiomas essenciais: Português, Inglês, Espanhol (Noções). Acesso a Excel, Power Point, TARS e Opera

Data previsível para o início 01-02-2019

CANDIDATAR-SE À VAGA


SUBGERENTE

Atividades: Ajuda o gerente do hotel com gerenciamento de equipe, administração, comunicação interna, mas você também pode assumir tarefas específicas, como a implementação de projetos da AccorHotels. Você gasta muito tempo nos diferentes departamentos do hotel e com os clientes.

Requisitos: Ensino Superior Bacharel / Licenciatura em Hospitalidade. Experiências profissionais de 3 a 5 anos. Idiomas essenciais: Português, Inglês, Espanhol (Intermediário). Acesso a Excel, Power Point, TARS e Opera. Disponibilidade de horário.

Data previsível para o início 15-01-2019

CANDIDATAR-SE À VAGA


SUPERVISOR (A) DE GOVERNANÇA

Atividades: Supervisionar a limpeza e arrumação dos apartamentos e áreas comuns (sociais e públicas), garantindo os padrões de qualidade requeridos pela marca. Coordenar as atividades da equipe de arrumadeiras e auxiliares de serviços gerais, priorizando e distribuindo tarefas, conforme plano de trabalho e ocupação dos apartamentos. Acompanhar a execução dos serviços, controlando o suprimento de materiais, bem como executar a arrumação e limpeza dos apartamentos, quando necessário. Levantar necessidades e requisitar materiais de limpeza, quando necessário, bem como controlar sua utilização, acompanhando gastos e evitando desperdícios. Inspecionar a limpeza e arrumação dos apartamentos, corredores, copas de serviço e áreas comuns (sociais e públicas), de forma a assegurar a qualidade dos serviços. Liberar o apartamento no sistema para venda. Efetuar o check-list de equipamentos do apartamento, verificando seu funcionamento e informar a área responsável pelo reparo. Informar a Recepção e a Governanta sobre eventuais irregularidades relacionadas à ocupação dos apartamentos (quantidade de hóspedes por apartamento/status de UH, arrumação etc.), seguindo procedimentos preestabelecidos. Atender aos hóspedes, solucionando problemas diversos, tais como, extravio de objetos, reclamações sobre limpeza, etc. Ministrar treinamentos técnicos às arrumadeiras para padronização dos serviços, em conjunto com o superior. Programar limpezas específicas, de acordo com a necessidade e ocupação do hotel. Responder pelo uso e guarda das chaves dos andares. Manter a Governanta informada sobre as rotinas da área. Substituir a Governanta em suas ausências. Elaborar escalas de trabalho. Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.

Requisitos: Experiências profissionais de 1 a 2 anos. Idiomas essenciais: Português, Inglês, Espanhol (Noções). Acesso a Excel, Power Point, TARS e Opera.

Data previsível para o início 01-02-2019


CANDIDATAR-SE À VAGA


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: