Ícone do site Divulga Empregos

Empresa abre vagas para Assistente de Vendas e Televendas



Vaga: Televendas

Local: Lauro de Freitas

Atribuições: Prospectar novos clientes; Realizar atendimento aos clientes, por meio de técnicas de vendas e negociação, imprimindo sua marca pessoal visando realizar vendas e fidelizá-los.


Requisitos: Morar em Lauro de Freitas ou próximo; Ser comunicativo, criativo e saber trabalhar em equipe; Ter experiência com vendas de produtos pet será um grande diferencial.


Assistente de Vendas

Local: São Cristóvão

Atribuições: Atender o cliente via telefone e pessoalmente; prestar apoio administrativo na loja (enreda de nf, conferência de mercadoria, ajuste e elaboração de escala de trabalho e outras tarefas administrativas).

Requisitos: Sexo masculino; morar próximo a São Cristóvão; Ter experiência em rotinas administrativas de loja; Ser comunicativo, criativo e saber trabalhar em equipe; Ter disponibilidade de dia e horário de trabalho.



Os interessados e que atendam aos requisitos deverão encaminhar o currículo com o título da vaga para o e-mail: selecaoadm2018.2@gmail.com até o dia 28/02/2019.


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
Sair da versão mobile