Operador de Telemarketing – Salvador
CALL CENTER – SALVADOR / BA
Contatar pacientes que fecharam contratos para pós vendas e pacientes faltantes para reagendamento;
Abordar pacientes de 1 a 4 mensalidades em aberto para informá-los do valor promocional para evitar o aumento no índice de inadimplência;
Executar a negociação diária de parcelas em aberto;
Exportar da planilha do sistema da empresa identificando resíduos de mensalidades em aberto;
Oferecer suporte aos pacientes via internet (reclamações, dúvidas, sugestões, elogios, etc);
Registrar todo e qualquer informação referente ao contato com o paciente na satisfação de cada cliente e na planilha de controle interno;
Contatar a unidade cliente sempre que houver a necessidade da mudança de algum procedimento operacional ou alertar sobre alguma mudança de atividade;
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: