Agência de recrutamento abre processo seletivo para Auxiliar de Escritório


Auxiliar de Escritório

Principais Atribuições: Atender a diretoria técnica com confecção e lançamentos em planilhas; Controlar os pagamentos mensais; Controlar e acompanhar a agenda de compromissos; Controlar os pedidos de passagens de colaboradores; Conferir notas fiscais de serviços contratados; Entregar protocolos e documentos; Gerenciar e-mails; Controle de obras.

Pré-Requisitos:
Necessário Superior Incompleto.
Necessário Conhecimento em Excel.
Necessário Experiência com rotinas administrativas.

Remuneração: R$ 998,00 + Vale Transporte + Plano de Saúde + Ticket Refeição.

Local e Horário de Trabalho: Salvador/BA – De Segunda a Sexta-Feira (44hs semanais).


Envie seu currículo para: [email protected] e no assunto informe o nome da vaga de interesse.


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Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!

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