Grupo 3corações abre 04 vagas para Promotor de Vendas na Bahia


PROMOTOR DE VENDAS

COMERCIAL – SALVADOR / BA

ATIVIDADES: Executar o abastecimento de produtos nas gôndolas, prateleiras e terminais, visando à melhor exposição dos produtos nos pontos de vendas; Afixar adequadamente o material de merchandising, buscando maximizar a sua exposição; Conferir com frequência a validade de todos os produtos expostos; Remover e substituir os produtos danificados ou vencidos, realizando rodízio de estoques; Acompanhar os níveis de estoque nos pontos de vendas, anotando as necessidades de pedido junto ao vendedor responsável pelo estabelecimento de venda; Acompanhar os preços dos produtos da concorrência, bem como sua participação, preenchendo os formulários próprios e informando a chefia imediata; Contatar os responsáveis pelo estabelecimento comercial, visando resolver problemas relativos ao preço ou a participação do mix de produtos.

REQUISITOS NECESSÁRIOS: Ensino médio completo; Conhecimento em ações de merchandising e mix de produtos da empresa; Disponibilidade para viagens. CNH A / Veículo próprio

OFERECEMOS: Plano de Saúde compartilhado; Plano Odontológico compartilhado; Transporte; Refeição; Kit de Produtos Mensal; Seguro de Vida

Base:
01 Vaga para Alagoinhas / BA
01 Vaga para Irecê / BA
01 Vaga Ilhéus / BA
01 Vaga Camaçari /BA


CANDIDATAR-SE À VAGA


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: