Vaga de emprego para Auxiliar Administrativo (PCD) em Camaçari
Auxiliar Administrativo (Recursos Humanos) – PCD
Descrição do emprego: Auxiliar o processo de admissão (documentação, abertura de chamado no sistema); Desligamento (homologação e PPP) de colaboradores; Auxiliar o processo de Treinamento e Desenvolvimento da organização (emitir lista de presença, divulgações e agendas de treinamentos); Elaborar planilhas, gráficos e relatórios administrativos (HE, Custos, Treinamento); Acompanhar e realizar o processo de integração de novos colaboradores; Atender colaboradores para esclarecimento de dúvidas, prestando informações, recebendo ou entregando documentos e colhendo assinaturas; Lançar pagamentos de RH em sistema informatizado; Controlar folhas de ponto.
Requisitos: Ensino Médio Completo (Desejável Superior em ADM, RH ou áreas afins); Pacote Office e Internet; Conhecimento nos subsistemas de Rh (Administração de Pessoal, Treinamento e Desenvolvimento); Desejável o conhecimento de processos trabalhistas, leis trabalhistas e folha de pagamento.
Benefícios: Assistência Médica e Odontológica; Refeitório próprio; Transporte fretado; Vale Alimentação; Reembolso 50% Medicamentos; Seguro de Vida; Previdência Privada; Auxílio educação; Auxílio creche (mulheres); Gratificação de Férias (por liberalidade da empresa): 0,80 salário, juntamente com pagamento das férias anuais.
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
