Sesc abre vaga para Auxiliar de Atividades Administrativas/Financeiras
Vaga: Auxiliar de Atividades Administrativas/Financeiras
Localidade: Sesc Piatã
Grau de Instrução: Ensino Médio completo
Descrição: Cadastro de Reserva para vagas efetivas e temporárias – Salvador
Exigido: 06 (seis) meses de experiência na função com Recepção no ramo de hotelaria. Desejável conhecimento de Língua Estrangeira e curso de Recepcionista em Meios de Hospedagem, emitido por Instituição de Educação Profissional. Necessário conhecimento de Informática.
OBSERVAÇÃO: Para participar da seleção, o candidato deve preencher todos os campos de Experiência Profissional, como: empresas, data de admissão e data de demissão. Caso não possua experiência na função, deverá inserir o texto “Sem experiência” no campo Empresa e Descrição.
Remuneração: R$ 2.114,69, equivalente a carga horária de 44h/s. Disponibilidade para trabalhar finais de semana e feriados.
Interessados, deverão cadastrar o currículo diretamente no site de vagas do Sesc: https://bancodetalentos.sescbahia.com.br
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
