Líder Administrativo (v1956780)
Responsabilidades: Responsável pelas rotinas administrativas da loja: Operações do caixa, operações de suporte ao departamento pessoal, operações financeiras e de crédito e cobrança, operações fiscais, bem como rotinas de cobrança. Responsável pelas rotinas de compras de materiais de uso e consumo emergenciais, assim como manutenção preventiva e corretiva da filial. Gestão da equipe administrativa da filial e treinamento e orientações de novos funcionários, rotinas e padrões corporativos. Suporte e execução das rotinas de recursos humanos sobre orientação do corporativo. Suporte as rotinas de estoque e garantia da filial.
Informações: Nos informe sua pretensão; Pacote de benefícios; Participação nos resultados; Segunda a Sábado
Requisitos: Cursando ensino superior em Administração e áreas afins. Experiência com gestão de processos e equipes. Experiência no ramo varejista. Será um diferencial ter experiencia no ramo de autopeças.
Benefícios: Assistência odontológica; Café da manhã; Participação nos Lucros ou Resultados; Vale-transporte
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
