Chocosul abre vagas de emprego na Bahia


Analista Administrativo – Comercial

Local: EUNÁPOLIS/BA

Salário a combinar

Descrição:
1. Analisar periodicamente os resultados dos KPIs dos fornecedores, fornecendo a gerencia relatórios para serem bases de tomada de decisão;
2. Analisar oportunidades de desenvolvimento dos KPIs através da comparação de outras áreas ou equipe com melhor desempenho;
3. Entrar em contato com equipe de vendas fornecendo informações de resultados críticos, para sinalizar oportunidades verificadas e avaliar problemas e oportunidades pontuais em campo;
4. Reportar oportunidades de área para coordenador e gerente;
5. Analisar históricos, tendências e comparativos para atender a necessidades de planejamento comercial;
6. Acompanhar prazo de entrega de books de merchandising dos fornecedores;
7. Acompanhar estoque de merchandising e promover saída e execução;
8. Acompanhar as campanhas ativas e manter a equipe de vendas atualizada;
9. Acompanhar auditoria e programa de excelência dos fornecedores;
10. Realizar fechamento de conta corrente fornecedor;
11. Acompanhar utilização de verba semanalmente e reportar a gerência sobre divergências;
12. Atualizar gestão à vista periodicamente;
13. Acompanhar plano de ação dos fornecedores;
14. Ser o elo entre a distribuidora e a indústria no apoio com o provimento de informações, análises, sinalizações e sugestões para o crescimento.
15. Acompanhar os itens com shelf-life curto e sem giro, sinalizar a equipe de vendas e acompanhar diariamente o faturamento dos mesmos;
16. Verificar ruptura de estoque e oportunidade de aumento, informar ao comprador para abastecimento dos produtos considerando as necessidades da empresa de acordo com o giro.

Requisitos: Residir em Eunápolis; Possuir Habilidade Intermediária em Excel; Formação Superior Completa ou Cursando em Administração, Ciência Contábeis ou afins; Experiência no setor Comercial será considerado diferencial.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Analista de Mercado – Comercial

Descrição: Profissional responsável por apoiar no planejamento das ações comerciais, executar as atividades de apoio administrativo no âmbito da área comercial e monitoramento de mercado, acompanhando evoluções e fornecendo informações para análise e tomada de decisões. Atendendo as necessidades de informações da distribuidora e fornecedores, visando sempre assegurar o bom andamento das atividades relacionadas às vendas, políticas comerciais e atingimento dos resultados.

Atividades:
1. Analisar periodicamente os resultados dos KPIs dos fornecedores, fornecendo a gerencia relatórios para serem bases de tomada de decisão;
2. Analisar oportunidades de desenvolvimento dos KPIs através da comparação de outras áreas ou equipe com melhor desempenho;
3. Entrar em contato com equipe de vendas fornecendo informações de resultados críticos, para sinalizar oportunidades verificadas e avaliar problemas e oportunidades pontuais em campo;
4. Reportar oportunidades de mercado para coordenador e gerente;
5. Analisar históricos, tendências e comparativos para atender a necessidades de planejamento comercial;
6. Manter a equipe de vendas atualizada acerca das campanhas vigentes e acompanhar o desdobramento no campo;
7. Desdobrar os Programas de Excelência dos fornecedores internamento e externo;
8. Auditar a utilização de verba semanalmente e reportar a gerência sobre divergências e acompanhamento de percentual de verba da pasta utilizado no mês;
9. Analisar e aprovar solicitação de desconto e verba provenientes das equipes de vendas;
10. Acompanhar plano de ação dos fornecedores;
11. Ser o elo entre a distribuidora e a indústria no apoio com o provimento de informações, análises, sinalizações e sugestões para o crescimento.
12. Acompanhar os itens com shelf-life curto e sem giro, sinalizar a equipe de vendas e acompanhar diariamente o faturamento dos mesmos;
13. Realizar fechamento de conta corrente fornecedor;
14. Acompanhar os itens com shelf-life curto e sem giro, sinalizar a equipe de vendas e acompanhar diariamente o faturamento dos mesmos;
15. Verificar ruptura de estoque e oportunidade de aumento, informar ao comprador para abastecimento dos produtos considerando as necessidades da empresa de acordo com o giro;
16. Realizar análises de mercado, fundamentar e sugerir ações para incremento de volume e participação de mercados;
17. Verificar hábitos de consumo, prestar apoio aos gerentes no levantamento de dados para planejamento de vendas e portfólio de produtos.

Requisitos: Residir em Eunápolis; Possuir Habilidade Intermediária em Excel; Formação Superior Completa ou Cursando em Administração ou Ciência Contábeis; Experiência no ramo será considerado diferencial.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Consultor de Vendas – Mastter

Descrição
1. Conhecer e executar a Rotina Básica do Consultor de vendas em toda sua carteira de clientes;
2. Efetuar vendas dos produtos que fazem parte do seu portfólio nos clientes sob sua responsabilidade e na sua área de atuação;
3. Dimensionar o potencial de mercado de seus clientes por categoria e segmentos, na sua área de atuação;
4. Buscar junto ao gestor estratégias e planos de ação de forma a alcançar os objetivos propostos em linha com a política comercial e de marketing das indústria;
5. Desenvolver o planejamento diário de trabalho incluindo: Preenchimento completo e atualização do cadastro de clientes e o seu Roteiro de visitas bem como a justificativa de não vendas;
6. Acompanhar e posicionar as pendências de clientes junto às demais áreas da empresa.

Requisitos: Possuir moto própria; Possuir CNH categoria “A”; Ensino Médio Completo; Possuir experiências com vendas é um diferencial.


CANDIDATE-SE: PORTO SEGURO / TEIXEIRA DE FREITAS (01) / TEIXEIRA DE FREITAS (02).


Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
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