Promotor de Atendimento
Local: Salvador – BA
Atividades: Realizar a recepção e acolhimento dos clientes; Emitir senha; Mapear e compreender as necessidades, desejos e valores dos clientes; Direcionar o cliente; Passar informações básicas; Confirmar a documentação necessária; Apoiar o cliente no autoatendimento.
Tipo de Contrato: Temporário
Carga-horária: 7h20min/dia, folga 6×1
Salário: R$ 1.296,03
Benefícios: Vale Transporte (Desconto de 6% do salário); Seguro de Vida (Desconto de R$); Vale Refeição R$. (desconta 10% valor do benefício)
Escolaridade mínima: Médio – Concluído – Obrigatório
Informática: Pacote Office – Indefinido – Obrigatório
Experiências e qualificações: Atendimento ao público.
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: