Vagas para Gerente Auxiliar de Loja e Médico do Trabalho
Gerente Auxiliar de Loja
Descrição das atividades: Supervisionar a equipe de até 40 pessoas; fazer abertura ou fechamento de loja; realizar atendimento aos clientes; Supervisionar o controle de mercadorias e solicitar o pedido através do sistema TOTVS; fazer o controle e gestão de avarias (perdas).
Requisitos: Ensino superior cursando na área: Administração, Gestão Comercial ou áreas afins; desejável nível superior completo; domínio do pacote office; conhecimento no sistema Totvs; necessária sólida experiência com gestão de equipes; desejável experiência atuando em loja de variedades.
Carga horária: Segunda a sexta-feira, das 08h às 18h e sábado até às 16h. O profissional vai atuar em loja de rua.
Remuneração: Salário compatível com o mercado + benefícios.
Local: Salvador/BA.
Médico do Trabalho
Descrição das atividades: Fazer a gestão de PCMSO da unidade; garantir o cumprimento de requisitos legais (exames periódicos, complementares, monitoramento biológico); interpor recursos em casos de contestações junto ao INSS; Analisar e elaborar relatório em casos específicos de queixas ocupacionais; manter/criar KPI’s para monitoramento e tomadas de decisões (absenteísmo por atestados, presenteísmo, NTEP, FAP e realizar auditorias internas)
Requisitos: Ensino superior em Medicina; desejável pós graduação em medicina do trabalho; domínio no pacote office; necessária sólida experiência com gestão de PCMSO e gestão de equipes.
Carga horária: Segunda a sexta-feira, 20 horas semanais.
Local: Itaberaba/BA.
Obs: Imprescindível ter disponibilidade para residir no interior do Estado da Bahia.
Interessados, enviar o currículo para: [email protected] e informar o nome da vaga no campo assunto.
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
