Ícone do site Divulga Empregos

Fabricante abre vagas em Salvador, Feira de Santana e Simões Filho


Desenvolvedor de Mercado – Rota

Estamos em busca de um Desenvolvedor de Mercado para assumir a missão de espalhar a felicidade pelos pontos de vendas (PDVs) com os produtos do nosso portfólio, fazendo acontecer a nossa estratégia comercial.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Visitar diariamente os pontos de vendas (PDV’s), garantindo o aumento de volume das vendas e participação de mercado; Realizar prospecção de novos clientes identificando oportunidades de mercado; Realizar a venda consultiva do nosso portfólio; Orientar os clientes quanto as suas necessidades, em parceria com as demais áreas da empresa; Executar merchandising.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Se você: Está cursando a graduação em Administração, Economia, Marketing ou áreas afins; Tem conhecimento em matemática básica e interpretação de texto; Possui habilitação categoria “A” ou “AB”; Gosta de usar o smartphone; Tem experiência na área comercial acima de um ano.

Valorizamos se você também: Concluiu a graduação em Administração, Economia, Marketing ou áreas afins; Tem noções básicas de negociação de vendas; Tem habilidade com pacote office; Tem noções básicas de distribuição e mark up.

Horário de Trabalho: 7:32 – 12:30 – 13:30 – 16:40 seg qua sex / 08:02 – 12:30 – 13:30 – 16:40 ter qui / 08:00 – 12:00 sab.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Promotor de Vendas – Key Account

Estamos em busca de um Promotor de Vendas para assumir a missão de espalhar a felicidade pelos pontos de vendas (PDVs) com os produtos do nosso portfólio, fazendo acontecer a nossa estratégia comercial.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar visitas diárias aos pontos de vendas (PDVs), executando com excelência a estratégia comercial, realizando o abastecimento de gôndolas, geladeiras, pontos extras e fazendo a correta comunicação de preços; Coletar informações de preços, estoque, portfólio, ações promocionais e validade de produtos; Movimentar caixas e pallets com produtos entre estoques e áreas de vendas da loja; Manter limpo e organizado o ambiente de trabalho; Conferir as condições e o prazo de validade dos produtos, realizando o rodízio para a venda.

Local: Salvador/BA

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Se você: Concluiu o ensino médio; Tem conhecimento em matemática básica; Gosta de usar o smartphone;

Valorizamos se você também: Está cursando uma faculdade; Tem noções básicas de negociação; Tem noções básicas de distribuição e mark up; Já trabalhou com merchandising e exposição de produtos.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Auxiliar de Expedição

Estamos em busca de um Auxiliar de Expedição para levar sorrisos em cada rota, garantindo a entrega dos produtos do nosso portfólio aos nossos clientes.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Separar e manusear os produtos para formação de paletes, garantindo o carregamento dos caminhões; Realizar triagem de vasilhames e produtos retornados de rotas; Apoiar no carregamento e descarregamento das carretas e caminhões, na abertura e fechamento; Manter limpo e organizado o ambiente de trabalho.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Se você: Já concluiu o ensino médio; Tem conhecimento em matemática básica.

Valorizamos se você também: Tem experiência na área de logística; Tem habilidade no manuseio de caixas; Tem habilidade em amarração de veículos.

Local: Simões Filho/BA.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:
Sair da versão mobile