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Soltec abre vagas para Assistentes de Escritório e Logística



Assistente de Escritório

Sua missão será contribuir com as metas estabelecidas para o setor administrativo.

Responsabilidades da posição: Atender e filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, envio e controle de correspondências, prestar apoio a diretoria, fazer o controle e compras de suprimentos (materiais de escritório, limpeza e copa), prestar apoio na organização, arquivar documentos, esclarecer dúvidas, responder perguntas gerais sobre a empresa ou direcionar as perguntas para outros funcionários qualificados a responder, executar arquivamento de documentos, marcar reuniões, controlar as chaves e registrar informações.


Requisitos: Ensino médio completo ou superior cursando (administração), pacote office, Excel intermediário; residir em Salvador ou região.

Currículos até 26/11/2019.


Assistente de Logística

Sua missão será contribuir com as metas estabelecidas para a logística da empresa, auxiliando no controle de atividades como lançamentos de notas fiscais, envio e recebimento de material, controle de custos, visando o alcance dos resultados, metas, custos e prazo estabelecidos para o setor logístico.

Responsabilidades da posição: Lançamentos e acompanhamento de notas fiscais, cadastro de fornecedores e elaboração de relatórios.

Requisitos: Superior cursando (Administração, Logística ou áreas afins), pacote office, desejável conhecimento na área de logística, Excel intermediário; residir em Salvador ou região.

Currículos até 25/11/2019.



Interessados, enviar o currículo para: rh@soltec.com, colocando no assunto o nome da vaga.


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Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
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