Vagas de emprego para Supervisor de Vendas e Assistente de Cobrança


SUPERVISOR DE VENDAS (SALES SUPERVISOR I) LUIZ EDUARDO MAGALHÃES-BA

Quais serão suas responsabilidades? Planejar, orientar, auxiliar, motivar e supervisionar: essas são as principais atribuições dos nossos supervisores de vendas. São eles quem estão lado a lado dos consultores e auxiliares, direcionando sua rotina sempre com o intuito de superar os resultados esperados. ­­ Planejar e traçar as ações a serem desenvolvidas pela equipe, visando a motivação dos consultores para que superem os resultados propostos e atingirem as metas e indicadores; Ter pleno conhecimento sobre todos os produtos, perfil de clientes, procedimentos internos, políticas da empresa, de crédito e operacionais para auxiliar e orientar os consultores quando necessário; Participar dos processos seletivos de consultores e auxiliares; Treinar e capacitar consultores, auxiliando na ampliação do olhar estratégico de cada um; Desenvolver as habilidades e os pontos de atenção identificados em cada consultor, acompanhar e dar feedbacks; Cuidar da conservação do espaço físico e fazer os controles administrativos da loja.

O que você precisa ter para ser um dos nossos supervisores? Curso superior em andamento; Média da NF acima de 100% nos últimos seis meses; EPD35 > 90%; Validação do gestor imediato; Certificação Crédito Consignado e CDC; Cursos obrigatórios da PACO concluídos

O faz com que você tenha um diferencial entre seus concorrentes? Graduação completa; CPA 10; CNH (categoria B).

CANDIDATAR-SE À VAGA


ASSISTENTE DE COBRANÇA (COLLECTION ASSISTANT) – FEIRA DE SANTANA – BA

Quais serão suas responsabilidades? O papel dos assistentes de cobrança é fundamental dentro da empresa, são eles que negociam com os clientes inadimplentes a melhor forma de pagamento para a quitação de dívidas, proporcionando sempre um atendimento claro e humanizado para que este cliente volte a usufruir dos nossos produtos. Efetuar a cobrança, renegociação/composição de dívida em atendimento presencial, via telefone ou através de outros canais; Localizar os clientes através de ferramentas disponibilizadas pela empresa inovar na busca de novas alternativas de localização de clientes; Acompanhar os indicadores de performance individual e da região que atua.

O que você precisa para ser um dos nossos assistentes? Ensino médio completo; Experiência na área de cobrança.

O faz com que você tenha um diferencial entre seus concorrentes? Experiência com atendimento ao cliente.


CANDIDATAR-SE À VAGAV


NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: