Grupo abre vagas para Motorista Entregador e Promotor de Vendas
Motorista Entregador
Unidade: Base – Salvador/BA
Atividades: Realizar entrega de mercadorias no interior da Bahia; Desenvolvimento de rota e prospecção de novos clientes; Técnicas de vendas e habilidade em negociação; Controle de produtos em estoque, organização, layout, exposição, acompanhamento de produtos e promoções no ponto de vendas; preenchimento e envio de relatórios.
Requisitos: Ensino médio completo.
Necessário: CNH categoria D; experiência com distribuição; residir em Salvador ou Lauro de Freitas/BA; disponibilidade para viajar.
Benefícios: Plano de saúde compartilhado; plano odontológico; transporte; ticket refeição; kit de produtos mensal; seguro de vida.
Promotor de Vendas I
Unidade: Base – Salvador/BA
Atividades: Executar o abastecimento de produtos nas gôndolas, prateleiras e terminais; conferir a validade de todos os produtos expostos; atividade de pós-entrega (rodízio de estoque).
Requisitos: Ensino médio completo;
Desejável experiência na área.
Necessário: Carteira de habilitação A; Possuir moto própria; bom relacionamento interpessoal
Benefícios: Plano de saúde compartilhado; plano odontológico compartilhado; refeição; kit de produtos mensal; seguro de vida.
Interessados enviar o currículo em contato PDF com o título da vaga no assunto do e-mail para: [email protected]
Período de candidatura até 30/12/2019.
NOSSOS CANAIS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP / INSTAGRAM / LINKEDIN
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
